Ajuda
Criar Categorias de Ajuda:
1. Navegue até Ajuda > Categorias > Adicionar.
2. Crie uma categoria para sistematizar os seus artigos de ajuda.
Criar Artigos de Ajuda:
1. Acesse Ajuda > Artigos > Adicionar.
2. Desenvolva o artigo de ajuda e associe-o a uma das categorias de ajuda.
Dicas e Recomendações:
- Revisão e Qualidade: Certifique-se de que todo o conteúdo esteja bem escrito, formatado e revisado antes da publicação.
- Organização: Mantenha categorias e tags bem organizadas para facilitar a navegação e melhorar a experiência do usuário.
Seguindo estes passos, você será capaz de criar e gerenciar conteúdo no seu sistema de ajuda de forma eficiente e organizada.
Este artigo foi útil?
Artigos Relacionados:
Blog
Create Blog Categories: - Go to Blog > Categories > Add. - C...
Gerir Páginas
Gerir Páginas: 1. Acesso ao Painel Administrativo: Inicie sessão no painel administra...
Integrações de API
Compreender APIs:- As APIs são interfaces que permitem a interação entre difere...
Exportar Relatórios
Para exportar relatórios a partir do seu painel, siga estes passos: 1. Aceder à P&aac...